Parcerias da Orfeu Digital

A Orfeu Digital nasceu com o que chamam de “eugência”, uma agência de uma pessoa só. Mas é claro que é impossível fornecer qualquer tipo de trabalho hoje em dia sem um coletivo. Assim como na música, nosso foco, o trabalho independente é o mais dependente de todos: depende mais dos parceiros para que as coisas, de fato, aconteçam.

Neste mês de março, Caroline Apple, uma amiga de longa data, da faculdade, se tornou a mais nova parceira da Orfeu Digital. Internamente, estamos brincando que ela é a “VP de Conteúdo”, mas como aqui não é Vila Olímpia, vamos no popular: Carol chega com a missão de trazer mais clientes e atuar no planejamento e execução das ideias dos novas oportunidades.

Carol, que não é de dormir em serviço, já chega com um cliente (que será anunciado em abril) e está conversando com outros interessados.

Veja abaixo as parcerias que a Orfeu Digital mantém para a prestação de serviço em conteúdo e marketing digital:

Caroline Apple
Atuou como repórter por 11 anos em veículos como Folha de S.Paulo, Agora SP e Portal R7 e colaborou com sites como o da Vice Brasil. Passou os últimos dois anos como editora de conteúdo digital sênior na Ogilvy, uma das maiores agências publicitárias do mundo, atendendo 35 marcas da Nestlé, entre elas KitKat e Nescau. Depois deste período, decidiu assumir as rédeas da sua carreira e, hoje, se dedica à prestação de serviço de marketing digital e geração de conteúdo de qualidade e justo a todos aqueles em que acredita no trabalho e no potencial.

Germinare Comunicação
Empresa de assessoria de comunicação e conteúdo com mais de 10 anos de história fundada pela jornalista Roberta Vieira, que tem experiência no atendimento/gerenciamento de contas como Ambev (festival Skol Beats), Free Jazz, BASF, Instituto Votorantim, Sorvetes Rochina, Flores Online, Le Postiche, Estácio, entre inúmeros outros. É a parceira de primeira hora da Orfeu Digital, atuando em conjunto nos cases de clientes como Yvison Pessoa, Kiko Perrone e Rose Brant, entre outros.

Patrícia Dornelas
Formada pela Universidade Cásper Libero (SP), sua carreira como assessora de imprensa começou em julho de 2007. Responsável pela News Assessoria & Comunicação, que tem no seu portfólio clientes como Chico César, Bixiga 70, The Baggios, Festival Sons da Rua, Sampa Jazz Fest, Nômade Festival, Arena carnaval SP, Xuxa Levy e Lucas Santtana. Com foco na comunicação de atividades nas áreas de cultura e entretenimento, Patrícia assume de modo integrado toda a gestão de comunicação, englobando as diversas etapas desse processo: plano estratégico, coordenação de atividades, construção de conteúdos e assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *